Keoma e Brolynho se juntam aos maiores jogadores do país para disputar a Liga Brasileira de Street Fighter V

Promo Arena organiza campeonato inédito com premiação em dinheiro para dar o título de melhor jogador de Street Fighter V do Brasil

226_151017083154_1

A comunidade nacional de Street Fighter V acabou de ganhar mais um grande motivo para comemorar: A Promo Arena anunciou a Liga Brasileira de Street Fighter V, que trará oito dos maiores jogadores de Street Fighter V do Brasil. Entre conhecidos top-players, personalidades e grandes jogadores em ascensão, a Liga promete colocar todos eles à prova, competindo pelo título de melhor jogador de Street Fighter V do Brasil e a premiação de de R$ 3.000,00.

 Conhecida pelo seu trabalho como organizadora dos Torneios Classificatórios e do Circuito Desafiante de League of Legends, a Promo Arena possui toda infra estrutura, desde estúdios, links de transmissão, casters, comentaristas especializados, e todos aparatos necessários para realização de um torneio deste porte.

 A Primeira Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V começa no dia 12 de maio e se estende por todo o mês, sendo transmitida toda sexta-feira às 20hs, dividindo-se em Fase de Grupos e Finais.street-fighter-5-launch-roster-640x400

 “É uma honra ver um campeonato deste tamanho ganhando vida. Ter jogadores como Keoma, Brolynho e Dark participando do projeto é uma vitória para a comunidade de Street Fighter, e traz os holofotes que todos merecem.”

Luiz Felipe Lima, Idealizador e Narrador da Liga

 A Primeira Etapa contará apenas com os jogadores convidados, porém as demais etapas que ocorrem no decorrer do ano, contam com várias etapas classificatórias até a grande final prevista para Dezembro deste ano. Com isso, será possível que qualquer jogador do Brasil possa ter uma chance de disputar com os gigantes do cenário brasileiro, e trazer surpresas como novos talentos.

 “A ideia é permitir que tanto grandes jogadores quanto novas promessas tenham a chance de disputar uma vaga, e assim dar oportunidades a todos.”

Igor Cardoso, Diretor da Promo Arena

 

Os jogadores convidados para a Primeira Etapa são:

1.     Keoma Pacheco

2.     Thomas Brolynho Proença

3.     Luiz Fernando ‘Ludo’ Martins

4.     Renato Didimokof Martins

5.     Diego Dark Lins

6.     Paulo PauloWeb Júnior

7.     Vitor Luiz Tubarão da Roza

8.     Thiago Cabelo3000 Bogado

 

Transmissões através dos canais:

Twitch 

http://goo.gl/tU5bxf

Youtube 

https://goo.gl/ESVfeF

 

As partidas contarão com a narração de Luiz Felipe Lima e os comentários de Caio Nolan Padoan.

 

(Texto de autoria da assessoria de imprensa da Promo Arena)

Silvio Lelis
RPGista saudosista que acredita em uma nova ascensão do RPG de mesa em um futuro não muito distante.

Tags dos Artigos