10 curiosidades sobre Boruto: Naruto Next Generation

Naruto marcou uma geração e quem acompanhou sua jornada sabe o quanto esse ninja ralou para atingir seus objetivos. Afinal, ele viveu isolado, era subestimado por seus colegas e sofria com os olhares e insultos dos habitantes da vila. Mas ele nunca desistiu de seu sonho. E quem não se emocionou quando todos da Vila começaram a reconhecê-lo como um importante membro daquela comunidade? Com uma história tão marcante nada mais justo que a próxima geração seja tão incrível quanto a anterior. Hoje então, o Vitamina Nerd trouxe algumas curiosidades sobre Boruto: Naruto Next Generation!

1 – Boruto é uma homenagem a Neji, primo de Hinata que se sacrificou para salvar Naruto na Grande Guerra. Neji significa parafuso em japonês e Boruto é a pronuncia  japonesa para a palavra em inglês bolt, que significa parafuso.

Boruto

2 – Naruto Uzumaki é o Sétimo Hokage da Vila Oculta da Folha seu pai, Minato Namikaze , foi o quarto. Porém, Boruto não está lá muito interessado nessa importante posição e deseja trilhar seu próprio caminho. Já Sarada Uchiha sonha em se tornar Hokage.

Boruto-Sarada

Acesse aqui curiosidades de vários tipos

3 – Boruto pode não estar interessado em seguir os passos de seu pai, mas a semelhança entre os dois é nítida. O garoto tem a mesma personalidade animada e cativante de seu pai. E até herdou seu código de honra de fazer o que é certo. Boruto também utiliza uma “frase de efeito”. Enquanto Naruto se tornou famoso pelo seu datte bayo, Boruto utiliza uma expressão parecida: datte basa.

Boruto

4 – Naruto é muito forte e todos sabemos disso. Ele treinou e se esforçou muito para ser reconhecido. Porém, se compararmos Boruto ao seu pai quando tinha a mesma idade, dá para perceber que ele é muito mais poderoso que a geração anterior.

naruto-e-boruto-batem-os-punhos

5 – Em Naruto vimos jutsus oculares que são muito famosos nesse mundo, como o Byakugan do Clã Hyuuga e o Sharingan do Clã Uchiha. Mas, em Boruto, um novo doujutsu foi apresentado, o Jogan. Boruto é o seu primeiro usuário e com ele é capaz de ver o fluxo de chakra nos corpos além de poder pressentir o perigo. Até onde se sabe, esse jogan é uma combinação das habilidades do Byakugan e do Sensoriamento de Emoções Negativas de Naruto.

Boruto

20 curiosidades sobre Naruto

6 – Os cabelos de Boruto e de sua irmã Himawari lembram a forma de uma folha.

Boruto-Himawari

7 – Sarada Uchiha foi a única personagem de seu clã a despertar seu Sharingan com emoções positivas, diferentemente, por exemplo, de seu pai, Sasuke Uchiha.

sarada-uchiha

8 – Boruto é o único descendente do Clã Hyuuga que não tem o Byakugan. Isso porque ele despertou um doujutsu novo.

Boruto

9 – Quando Boruto “zuou” o Monumento Hokage, ele escreveu insultos em todos, exceto Kakashi, onde ele só desenhou lábios grossos. Quem assistiu Naruto vai lembrar do filler em que o Time 9 tenta de todas as maneiras ver o rosto do sensei.

Boruto

10 – Naruto teve inspiração no clássico Dragon Ball e em Boruto não foi diferente. A dinâmica entre Boruto e Sasuke é inspirada na de Piccolo e Gohan.

Dragon-Ball

Confira aqui a abertura de Boruto

Bônus – Por mais triste que isso possa parecer (pelo menos para mim), existe a possibilidade de Boruto se tornar um vilão ou ainda um anti-herói. Os personagens da atual geração herdaram características tanto positivas quanto negativas de seus pais. E muitos devem se lembrar que Naruto tinha sentimentos de ódio pela aldeia, pela solidão e pelo modo que era tratado. Isso só mudou após ele ser salvo pelo Iruka. Dependendo do que acontecer com a Vila Oculta da Folha e da destruição que Kawaki causar, Boruto pode trilhar caminhos bem mais sombrios.

E você, acha que ele vai tomar o caminho do mal? Comenta aí 😉

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar