Filmes

As Aventuras do Capitão Cueca, Tra-la-laaaaaaa

As animações tem tomado proporções incríveis e conseguem, cada dia mais, atravessar a ponte de interação e simbologia que constroem por meio da personificação dos indivíduos reais e a partir deste, levar lições aos espectadores e divertir, em meio a drama e aventuras. Com um titulo objetivo, a animação que vos trago é As Aventuras do Capitão Cueca (Captain Underpants: The First Epic Movie) um filme produzido pela Dreamworks(Poderoso Chefinho, Trolls, Madagascar, Kung Fu Panda) e que vai contar a história de um super-herói construído por duas crianças e com ele, incríveis emoções.

Jorge e Haroldo são amigos, mas são amigos messsssmoooo, inseparáveis em meio a um sistema institucional educacional opressor chamado: escola. A dupla faz uma combinação extraordinária de humor, ainda mais quando descobrem que suas habilidades individuais poderiam ser combinadas: um é bom em escrever roteiros, o outro em fazer desenhos e que ideia melhor eles poderiam ter do que fazer uma história em quadrinhos? E a partir de então, nasce o nosso incrível protagonista dessa história, o estupendo Capitão Cueca.

Apesar de suas artes e criatividade, os dois garotos vão encontrar dificuldades de convivência com o diretor do colégio, que cansado das brincadeiras e piadas da dupla, pretende separá-los de salas, o equivalente a uma vida inteira se você ainda é uma criança. Para enfrentar o diretor, um anel mágico hipnotizador e o lendário Capitão-Cueca estarão presentes, ajudando nossa dupla quadrinista a descobrir mais sobre amizade e coragem, afinal, se já não fosse difícil continuar a parceria, um novo professor de física acabou de chegar no colégio e não vai ficar muito contente quando a turma descobrir que seu nome é Fraldinha Suja.

Enquanto as crianças devem se divertir com a história, você pode encontrar sacadas incríveis se observar as construções de cenas mais de perto, encontrando piadas escondidas e menções divertidas. É um filme com crianças que fazem histórias em quadrinhos, super-heróis e cuecas.

Tags
Mostrar Mais

Luan Bião

Sou co-fundador da parada e hoje responsável pela infraestrutura, pelos projetos, códigos e por manter o barco andando. Por isso, você vai me ver em quase todas as áreas aqui do site, desde do jornalismo das matérias até as edições de vídeos e podcasts. Acredito que um dia vou conseguir reunir o time dos sonhos e buscar o One Piece e já estou chegando perto.

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close