Games

Modo ‘Battle Royale’ pode estar chegando ao CS:GO

Famoso nos títulos PUBG e Fortnite, update promete aumentar ainda mais o já gigante CS:GO

Counter Strike: Global Offensive é sem dúvida um dos games mais jogados por todo mundo, contando com uma comunidade muito grande além de diversos campeonatos disputadíssimos, alguns até estão sendo transmitidos pelo canal SporTV, não seria de se esperar que as atualizações de melhorias continuassem a todo vapor. Mal recebemos os novos encrementos de modos de jogo como “Braço direito” e mapas remodelados como a lendária Dust2, e já recebemos a notícia mais quente que o game poderá receber o seu próprio modo “Battle Royale“.

Desde o lançamento do PlayerUnknown’s Battlegrounds em março, o gênero se tornou imensamente popular, estimulando muitos jogos a adotarem o modo de jogo.

No vídeo, visto acima, numerosas referências podem ser encontradas como: arcos compostos e flechas, injeções de adrenalina, explosivos para arrombar portas, novas granadas, pulsos de sonar, óculos de visão noturna e punhos.

São recursos que não foram adicionados ao game até agora, e que são muito comuns em jogos do estilo Battle Royale mas o que deixou ainda mais claro foram nos novos updates, onde apareceram mais e mais menções a um modo “Survival” e um mapa que seria uma “Ilha de Sobrevivência” (Survival Island). Até itens como para-quedas, caixas de suprimentos e “número de jogadores vivos no modo ‘Survival’”.

Global Offensive , é claro, não seria o primeiro jogo à fazer o seu próprio modo de Battle royale. FortiniteGrand Theft Auto V e Ghost Recon: Wildlands já possuem seu próprio estilo incorporado ao game principal. Ficaremos atentos para as próximas atualizações da Valve, que com certeza trarão coisas boas como sempre fez para os fãs de Counter Strike.

Tags
Mostrar Mais

Felipe Erick

Co-fundador do site, conciliando as coisas entre caos e a ordem, fui ao limite de outra dimensão nos reinos do terror, porém voltei porque tenho que terminar de fazer o TCC, tenho tanta coisa pra dizer aqui... oi ?

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close