Conheça o aclamado jogo "The Wolf Among Us"

Sabe aquele tipo de jogo que te prende a história do começo ao fim… Pois é, foi dessa forma que acompanhei o jogo “The Wolf Among Us” da Telltale, a mesma criadora dos jogos do “The Walking Dead”, “Game of Thrones” e mais recente “Borderlands”, o jogo em si é uma bela obra de arte visual trazendo um gráfico cartunesco e ao mesmo tempo sombrio, baseado em historias em quadrinhos da própria Vertigo, “The Wolf Among Us” se torna algo muito mais do que um game, e sim um arco fechado de arte e entretenimento.

Sinopse:
“The Wolf Among Us” é projeto no ano de 1986, décadas antes dos eventos do primeiro número da Fábulas. Durante anos, muitas das terras mágicas e místicas descritas nos mitos, lendas e folclores (conhecidas coloquialmente como “terras natais”) foram ocupadas por um tirano enigmático conhecido apenas como o adversário. wolf2[1]Para escapar do adversário e de seu exército de saqueadores, muitas das criaturas e personagens conhecidos como “fábulas” fugiram para o mundo real e criaram um território conhecido como “Fabletown” na América colonial, agora localizado na moderna Manhattan. Para mascarar a sua presença dos humanos, todas as fábulas não-humanos têm de comprar um encantamento conhecido como “glamour” que lhes permitem parecer humanos, ou ser transferido para uma comunidade rural conhecida como “A Fazenda”. O reformado Lobo Mau, Bigby Wolf (dublado por Adam Harrington), é o xerife de Fabletown e é responsável por esconder a comunidade do mundo e faze-los cumpridores da lei.

Acompanhe o vídeo e me fale se não é do car@1h*

O jogo em si, vai lhe trazer muitas horas de diversão, a grande história contada é divida em 5 episódios, o primeiro está gratuito para Android e iOS, você pode baixar clicando aqui(Android) e aqui(iOS)

Tags

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar