Vitamina Nerd

Dave Chappelle, o retorno de um monstro da comédia

Hoje trago para vocês uma indicação de um dos especiais de comédia da Netflix. Mas não é qualquer um não, estou falando de Dave Chappelle. Um monstro da comédia que ficou cerca de 12 anos parado e voltou em 2017 com 4 solos de comédia pela Netflix.

Hoje vou falar mais sobre o ‘equanimidade’ um solo excelente no qual ele discute alguns assuntos sobre igualdade, política e prova de uma vez por todas que ele é foda na comédia. Ele nos prende de tal forma enquanto fala que não importa se ele conta o desfecho da piada antes ou depois, você ri do mesmo jeito e não adianta, você não vai ver ele chegando.

Nesse especial ele comenta sobre um assunto bastante polêmico (odeio essa palavra mas vai ela mesmo) que é a igualdade de gêneros e também nos traz outros pontos de vista sobre a política que o Donald Trump exerce e o perigo de se dividir um vaporizador.

Para aqueles que gostam da comédia como um meio de se refletir sobre os acontecimentos, algo além da piada por si só, recomendo fortemente que assistam esse solo do Dave Chappelle, um cara que espero que não saia da comédia nunca.

Gostou do que leu? Comente aí embaixo o que achou!

Tags
Mostrar Mais

Doug Souza

Viajei até o limbo para fugir do barulho, mas voltei assim que descobri que lá não tem Banda larga.

Matérias Relacionadas

Close