Dica de Game: Hyper Light Drifter

“Ecos de um passado sombrio e violento ressoam por toda a terra selvagem, cheia de tesouros e muito sangue”. Hyper Light Drifter é um RPG de aventura e ação nos moldes dos melhores clássicos 16bit.

Drifters deste mundo são os coletores de conhecimento esquecido, tecnologias perdidas e histórias partidas. Nosso Drifter é está sofrendo de uma doença insaciável, viajando para as terras do Tempo e espaço, na esperança de descobrir uma maneira de se curar.

[c5ab_video c5_helper_title=”” c5_title=”” url=”https://www.youtube.com/watch?v=nWufEJ1Ava0″ width=”650″ height=”365″ ]

Tudo neste mundo e em cada personagem e elementos de fundo, tudo é amorosamente animado à mão! Talvez a beleza do jogo seja aproveitar cada minuto jogando esse game que enche os olhos de tantas cores e sutilezas. Apesar da beleza o game nos mostra como você pode facilmente ser morto se não estiver atento, os inimigos são numerosos e tudo basicamente pode te matar no game. Como um bom RPG você pode atualizar as armas, aprender novas habilidades descobrir equipamentos e atravessar mundos sombrios e perigosos cheios de mistérios e surpresas, por algum motivo Hyper Light Drifter lembra muito o game Furi (clique aqui para ver o post sobre Furi), a forma de se movimentar entre blocos e até mesmo o personagem é bem parecido!

O jogo promete horas de diversão para você, assim como eu, véi que curte essas parada retrô hahaha. Disponível em todas as plataformas, então não é desculpa para comprar viu?! mas se quiser o link da Steam é essa aqui.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar