Dragon Ball Xenoverse 2 terá beta aberto

Tentando evitar a ruína que Xenoverse causou no primeiro jogo, a produtora ficou esperta. Dessa vez a continuação do jogo virá com um beta aberto para todos aqueles que possuem a Playstation Network No período onde os jogadores vão fazer de tudo para estar no papel do herói mais poderoso do universo, ao lado dos personagens icônicos de Dragon Ball, a pretensão como sempre é colher dados das experiências e otimizar o jogo antes de seu lançamento.

No primeiro jogo da série, o futuro está preste a ser destruído quando Trunks pede a Shenlong um herói e o manda de volta no tempo, para consertar os fragmentos da história que estão sendo corrompidos. Já em Xenoverse 2 o jogador continuará a história do jogo anterior, abrangendo os capítulos que ainda não foram contados. Além disso, o jogo traz uma nova cidade e um maior número de opções de personalização de personagens, além de novos recursos e melhorias especiais.

Confira algumas novidades:

  • Uma cidade novinha em folha, 7X maior que a do jogo original e com 300 jogadores conectados ao mesmo tempo
  • Gráficos de última geração dão vida ao anime de Dragon Ball
  • Novos personagens e lutas entre chefões
  • Novo sistema de criação de personagens e ajuste de batalhas
  • Atualizações gratuitas e suporte por mais de um ano após o lançamento
Dragon Ball: Xenoverse 2 - Transformations Trailer (Super Saiyan 3!) - 1080p

Você confere o beta aberto de Dragon Ball: Xenoverse 2 dos dias 14 a 17 de Outubro. O jogo tem data prevista de lançamento em 28 de Outubro de 2016, no Xbox One, PS4 e PC.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar