EventosGamesVitamina Nerd

Está afim de ver um Overclock extremo? A Gamemax vai te impressionar na BGS 2018

A Brasil Game Show (BGS), maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, acontecerá de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e promete atrações para visitantes de vários perfis e estilos, sejam entusiastas de tecnologia, jogadores casuais, gamers hard core, fãs de eSports ou simplesmente curiosos em busca de diversão. Uma das marcas confirmadas para a BGS e que tem tudo para agradar a todos os públicos é a Gamemax, fabricante mundial de hardware e periféricos de alta performance para gamers. A empresa terá um estande de 300m² onde os visitantes poderão testar seus principais produtos, conhecer os lançamentos, acompanhar a final presencial de um torneio de FPS (first person shooter) e assistir às apresentações de Ronaldo Buassali, especialista de overclock que elevará o desempenho de componentes de computador a níveis extremos em tempo real.

Entre os equipamentos da Gamemax que poderão ser vistos na BGS estão os gabinetes Raider X, Raider XT e Winman Red, que ainda não foram lançados. “Os produtos chegarão ao mercado em maio, são feitos de alumínio e vidro temperado. Somos a primeira empresa a trazer essa tecnologia para o Brasil e estamos ansiosos para ver a receptividade do público durante a BGS, que para nós é um grande termômetro do mercado”, explica Rodrigo Zardo, country manager da Gamemax. “Já participamos de outras edições da feira e a interação com o público foi tão positiva que, este ano, investimos em um estande maior e com ainda mais atrações”.
“Na BGS 2018 os visitantes encontrarão a maior variedade de produtos e lançamentos já vista em todas as edições, além de muita diversão, e a Gamemax contribuirá muito para isso. Jogadores de todas as plataformas estarão totalmente assistidos no evento desse ano, que elevará a feira a um novo patamar, ao que chamamos de next level”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.


Expositores e grandes nomes nacionais e internacionais já confirmados na BGS 2018
Entre as atrações internacionais, já estão confirmados para a 11ª edição da BGS nomes como Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais importantes séries de jogos de luta.
Além de personalidades estrangeiras, também está confirmada a vinda de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelocoldzera”, GabrielFalleN”, Fernandofer”, EpitácioTACO” e Ricardoboltz”. Ao longo dos próximos meses, outras várias novidades serão reveladas.
Em 2018, o evento espera receber mais de 300 marcas entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware, estúdios independentes etc.

Vitamina Nerd como parceiro oficial da BGS também estará presente no evento, então está esperando o que para garantir seu ingresso?!?

Para mais informações acesse www.BrasilGameShow.com.br ou pela página do Facebook da BGS.

Tags
Mostrar Mais

Felipe Erick

Co-fundador do site, conciliando as coisas entre caos e a ordem, fui ao limite de outra dimensão nos reinos do terror, porém voltei porque tenho que terminar de fazer o TCC, tenho tanta coisa pra dizer aqui... oi ?

Matérias Relacionadas

Close