Ganhe ingressos para assistir “Terremoto” nos cinemas

Não vai deixar esses ingressos caírem no vão né?

Nós já distribuímos centenas de prêmios pelo Brasil e dessa vez o Vitamina Nerd vai levar você e um acompanhante para curtir um filme que vai estremecer os cinemas. Serão 8 (oito) pares de ingressos para assistir Terremoto e para participar é fácil:

Inscrições Encerradas
Ingressos Terremoto

Regras

Não é permitida a participação dos cientistas do Vitamina Nerd, nem de fakes e animais.
O envio é por nossa conta!
Os convites são válidos de segunda à quarta-feira, em salas onde o filme estiver sendo exibido (com exceção de salas especiais como 3D, Imax e Vips). Portanto, leia as letrinhas miúdas do ingresso!
Entraremos em contato após o sorteio e o ganhador terá 24 horas para responder. Caso não retorne o contato, redirecionaremos os ingressos.
Não nos responsabilizamos pelo sistema de entrega dos Correios, portanto, participantes de regiões mais distantes de São Paulo podem receber o ingresso com atraso.

Resultado

Nosso contato será por e-mail e Instagram solicitando os dados postais para envio dos ingressos via Correios.

Siga nosso Instagram @vitaminanerd e fique sabendo do resultado que sai no domingo, dia 08/03/2020, numa live com o Luan!

Sobre Terremoto

Em 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo e arredores. O terremoto teve seu epicentro na região Oslo-Graben, atravessando a capital norueguesa. Os geólogos não podem ter certeza, mas estudos indicam que pode-se esperar para o futuro grandes terremotos nesta área. Quando eles, eventualmente, acontecerão, ninguém pode dizer com certeza. No entanto, sabe-se que a densidade populacional e a infra-estrutura em Oslo é significativamente mais vulnerável hoje do que em 1904. O que esperar se acontecer um terremoto significativamente maior?

Então não espere mais! Participe já do nosso sorteio de ingressos para assistir “Terremoto” nos cinemas!

Agradecimentos especiais a grande parceira de sempre, California Filmes ❤️

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar