Games

Novo Resident Evil pode sair em breve

Após o enorme sucesso de Resident Evil 7 no ano passado, mal podemos esperar por novos títulos da franquia. Com a nova tonalidade da saga adotando uma visão em primeira pessoa, seu sétimo game conseguiu conquistar novamente a confiança dos fãs com sua experiência de terror envolvente e criou uma nova margem para a Capcom explorar novos horizontes com a saga. Ao menos do que depender da Capcom, parece que este ano a série continuará em evidência graças ao anúncio de um novo capítulo.

Uma conta do Twitter conhecida como “Resident Evil Plus” divulgou que o site japonês da franquia parece ter uma lacuna que dá espaço ao que pode ser um projeto ainda desconhecido do público. O título em questão exibe somente o nome “Biohazard” (pelo qual a série é conhecida no Japão), sendo acompanhado de uma quantidade mínima de informações.

バイオハザードレコメン企画、年が明けてもまだまだ募集中!第1回目のテーマ「わたしのおすすめバイオ7!」でのコメントはもちろん、イラストやコスプレ、動画など様々なアプローチで、「7」未経験・購入を考えている方にその魅力をぜひ教えてあげて下さい! http://www.capcom.co.jp/game/content/bio/regular/recommend/5243  pic.twitter.com/JqKNgg0MZ7

Enquanto isso pode significar que a Capcom tem um novo projeto em andamento, o espaço também pode estar reservado ao remake de Resident Evil 2 (já que é improvável que se trate de um Resident Evil 8). Embora a empresa já tenha confirmado que a versão reimaginada está em produção, até o momento ela não divulgou muitos detalhes sobre o que os consumidores podem esperar em relação a ela.

Nos últimos meses, fóruns como o ResetEra e alguns outros sugeriram a chegada do remake em 2018. Com o passar do tempo os rumores ganharam ainda mais força, tendo em vista que a Capcom já finalizou seu trabalho com RE 7. Este ano o segundo game da franquia completará 20 anos, e isso indica que teremos grandes novidades no decorrer dos próximos meses. Também há quem espere que a revelação de um game inédito deve acontecer durante o Nintendo Direct que pode acontecer no dia 11 deste mês.

Tags
Mostrar Mais

Elis Assunção

Também conhecida como Pandora, é mais uma garota apaixonada... Por games, animes, livros, séries e afins. Invocadora nas horas vagas e caçadora de demônios nos fins de semana.

Matérias Relacionadas

Close