Games

Rare fala sobre penalidade de morte em Sea of Thieves

Logo após o lançamento de Sea of ​​Thieves na semana passada, a Rare anunciou que planejava introduzir uma nova penalidade nas mortes dos players. Basicamente, a mudança pretende atribuir a cada jogador um “custo de morte”, funcionando como uma espécie de multa.

Presumivelmente, isso foi projetado para incentivar uma parte importante do jogo: a sobrevivência, fazendo com que o jogador queira viver à todo custo para entregar suas conquistas suadas e comemorar com prazer.

O anúncio foi recebido com críticas, principalmente porque conseguir ouro no jogo Sea of ​​Thieves é uma tarefa difícil da maneira como está. É importante ressaltar que o custo da morte não se aplicaria às mortes relacionadas ao PvP. “Este novo recurso faz com que o capitão do Ferry of the Damned deduza uma pequena taxa de ouro quando você morrer“, segundo as notas de atualização lidas na semana passada.

As taxas dependem da causa da morte, então quanto mais evitável a morte, menor a paciência que o Capitão terá quando ativarmos esse recurso!

Mas a atualização não irá mais ser implementada segundo o produtor executivo do jogo, Joe Neate: Passando pra avisar todo mundo que ouvimos o feedback e o proposto ‘Custo da Morte’ em #SeaOfThieves está, bem, morto“, Neate twittou: “Nós lemos as mensagens e comentários e vocês tem razão, não vai rolar. Obrigado pelo feedback honesto e pela discussão sobre isso.

Mas e você? Já jogou ou pretende jogar o Sea of Thieves? Nós do Vitamina Nerd traremos um review completo nossas experiências! Se quiser conferir temos lives em nosso canal no Youtube e fique vitaminado!

Tags
Mostrar Mais

Diego Noviscki

Gamer, Streamer, Libriano, Pianista Aprendiz Rank C, Shiryu, Trunks, Patamon, Squirtle, Sesshoumaru, Hiei, Maito Gai, PC Master Race. Não recuso jogatinas, gosto de FPS, Survival, MOBA, RTS, mas o meu amor maior é por MMORPG's.

Matérias Relacionadas

Close