Shadow of Colossus no PlayStation 4

Há mais de 10 anos, o lançamento de Shadow of Colossus gerou grande impacto. E o título então se tornou um dos maiores sucessos do Playstation 2 e 3. Já bem estabilizado no mercado, a sequência do console da Sony conta com a previsão de grandes lançamentos. E o remake de Shadow of Colossus é um deles.

A Bluepoint Games, que tem oferecido uma nova cara para God of War, Gravity Rush, Metal Gear Solid, Uncharted e Ico, recentemente disponibilizou um vídeo para oferecer um gostinho para os fãs. E assim, já garantir algumas vendas antecipadas, claro.

Nessa nova versão, a aventura original de Fumito Ueda ganha uma nova roupagem. Assim, leva mais uma vez o jogador a enfrentar 16 monstros gigantescos munido apenas de uma espada, arco e muita habilidade. Compõe então um jogo que mistura exploração, quebra-cabeças e muita ação.

Como fazer cerveja em Black Desert

Em meio a tudo isso, o jogador pode vislumbrar as belíssimas paisagens que agora contam com uma opção chamada Photo Mode, onde será possível capturar screenshots do game.

Um ponto importante do legado de Shadow of the Colossus está em seu design relativamente simples. Você pode explorar o belo mundo do game em busca de criaturas únicas, aterrorizantes e inspiradoras, que são desde gigantes humanoides até imensas aves.

A motivação aqui é obvia: matá-los para restaurar a vida de uma mulher, que é importante para o protagonista.

Shadow-of-the-Colossus-playstation-4

Shadow of Colossus

Os gráficos do jogo, se comparados aos antigos, estão sensacionais. Além disso, o Playstation 4 pro garante os 60 de fps, mesmo em momentos de muito movimento ou efeitos visuais. Se você é fã da série, vale a pena jogar esse game que foi lançado em 7 de fevereiro de 2018.

Ainda não tem o jogo? Corra para comprar,  Clique aqui e seja feliz.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar