Top 10 Trailers Comerciais de Games

Encontramos uma super vitamina de top 10, agora sobre trailers de games. Todo mundo tem seu gosto mas tenho certeza que você encontrará na lista abaixo pelo menos um que possa lhe garantir diversão por alguns minutos, e nesse caso pouco por se tratarem de trailers. Espero que gostem.

10. Batman: Arkham Asylum

[youtube id=”4gOMF02pSt8″ width=”100%” height=”460″]

Um suspense orquestral combinado com cenas in-game que trazem um gameplay único, combate e a glória de Batman (sem mamilos no batsuit que nos lembra uma época obscura de Schumacher) deixando-nos prontos para a experiência rápida e o show de detalhes tornaram esse jogo ainda mais popular. E por trás de todas as reencarnações, essa traz algo de especial para O Coringa que faz dele o vilão ideal.


9. Deus Ex: Human Revolution

[youtube id=”gnOw7DCQqZo” width=”100%” height=”460″]

Você não precisa estar familiarizado com a série Deus Ex para apreciar o trabalho que foi desenvolvido. Cyberpunk foi cuidadosamente a mistura entre alta-tecnologia e pouco-vida de forma que permite a imersão em um mundo aberto em um vídeo incrível.


8. Dead Island: Riptide

[youtube id=”vufN5DpcNq0″ width=”100%” height=”460″ ]

Dead Island: Riptide nos trouxe a cortesia de trazer a saga de quatro sobreviventes no Sul do Oceano Pacífico que são estranhamente imunes a praga zumbi que cobriu o mundo todo. Por entre os bosques nossos sobreviventes estarão sempre correndo para lutar contra os monstros e o exército que pretende esterilizar o local inteiro, o único modo encontrado para acabar com a ameaça.

No game temos o desdobramento da estória, intensas cenas de combate e uma trilha sonora de suspense fantástica criando uma imersão no game que vai fazer correr por todos os parques possíveis.


7. Prey 2

[youtube id=”bm7in2Qjygo” width=”100%” height=”460″]

Um único ponto aqui. Nós começamos pela perspectiva do protagonista depois de um acidente. Depois nós pulamos de volta entre uma mudança de visão para terceira pessoa para as camadas de vasta expansão metropolitana desse futuro habitado por vidas alienígenas, onde nosso herói pistoleiro usará suas habilidades avançadas e tecnologia deixada pelos malditos aliens. Uma boa viagem para o futuro a la faroeste, permitindo ainda derrubar alguns aliens no caminho. Pontos extras pelo Johnny Cash.


6. Mafia 2

[youtube id=”eB3bAS8LHoc” width=”100%” height=”460″]

Alguns gêneros são tão embasados na psicologia humana que deveriam ser considerados um crime. Os filmes de Ganster representam um pouco disso. Esse é o motivo pelo qual Mafia 2 faz tanto sucesso, ele consegue combinar essa capacidade psicologica, com a ação teatral de filmes e músicas escolhidas que atingem diretamente quem o jogo. Se isso é divertido? Definitivamente.


5. World of Warcraft: Cataclysm

[youtube id=”sRCPo-Tf5og” width=”100%” height=”460″]

World of Warcraft se orgulha em construir o reconhecimento do seu nome desde do ínicio de seu desenvolvimento do lançamento de suas expansões. Enquanto os cinematics e os trailers convenciais já são de altíssimo qualidade, o trailer original da expansão de Cataclysm que mostra o dragão Deathwing correndo o campo de batalha no qual um dia ele lutou, envolvo em sua armadura que lhe garante uma forma imponente, na espera de trazer fogo e morte para a terra de Azeroth. Esse clipe é o único que trabalha para mostrar a chegada de um vilão, sendo o héroi aqui, o próprio jogador.


4. Elder Scrolls: Skyrim

[youtube id=”3zg94EBQXKQ” width=”100%” height=”460″]

Somos imediatamente cercado por um um ambiente de fantasia época no estilo de clássicos como Conan the Barbarian e The 13th Warrior. O trailer é construído para mostrar a vinda de um herói anunciado pelo retorno dos dragões, incluindo nesse momento, uma música que pretende utilziar da emoção para chocar a todos aqueles que estão assistindo.

Os gráficos aqui são tão nítidos que em muitas cenas não é possível distinguir a diferença entre o jogo e as cutcenes. Existe uma progressão no filme e isso é é muito bem empregado no senso de espírito que se eleva enquanto assistimos.


3. Star Wars: The Old Republic

[youtube id=”7eltzRTdRq8″ width=”100%” height=”460″]

Um colírio para os olhos. Com uma estrutura fantástica podemos observar logo no começo do trailer um mal pressentimento surgindo juntamente com a a sensação de aperto que surge no início de SWTOR.

Uma vez que a dualidade entre o lado negro e o lado da luz é praticamente onipresente, o espectador já sabe o que esperar nesse trailer. Isso faz com que tudo que apareça na tela venha a surpreender o espectador, o que torna o trailer ainda mais louvável, uma vez que apresenta também as classes de personagens individuais com um cuidado coreografado que é finalizado com um final estilo Lovecraft com orquestra.


2. R.U.S.E.

[youtube id=”kmY8PjdhE_U” width=”100%” height=”460″]

Cenas live-action em trailers de videogame tem as suas vantagens. É certamente mais barato do que tomar tempo codificando cada detalhe dos personagens que virão a tela, desde que seja feito de maneira de certa forma mundana, e R.U.S.E. traz isso de uma maneira bem trabalhado. Dois homens sentados em frente um do outro em uma mesa com um display digital é certamente bastante mundano, mas o jogo se desenrola entre eles de alguma forma buscando captar as intrigas, trapaças, planejamentos e blefes inerentes aos jogos de estratégia. Enquanto o trailer do game na verdade não apresenta nenhum elemento do jogo, o que é provavelmente a sua única falha, ele fornece ao espectador uma experiência nova que gera curiosidade suficiente para que se pesquise mais sobre o jogo para possivelmente comprá-lo. Para isso, o trailer faz muito bem o seu trabalho.


1. Bioshock Infinite

[youtube id=”0uhlOpSHo4Y” width=”100%” height=”460″]

Um rosto lindo manchado com as lágrimas de um homem de preto que está contando seus assasinatos para ovelhas que assistem o assasinato de uma criança. Um homem de rifle e uma prática abordagem de suas prioridades. Um rock e country que vêm de maneira forte e dolorosa dando ambientação ao passeio cinematográfico que combinado a abertura selvagem do céu traz as peculiaridades da tecnologia steampunk da época, os movimentos contornados a óleo de pistoleiro, o melhor deles. Em pouco mais de um minuto, estamos viciados.

Etiquetas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar