Crash Team Racing pode chegar ao PS4

Um dos melhores games do PS1 pode voltar…

crash destacada

E mais uma chance para os fãs do marsupial mais famoso dos consoles, que ficou muito tempo longe do Playstation, retorna esse mês, para a nossa alegria, com o lançamento de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy. E no que depender da equipe por trás da coletânea , mais jogos desta série incrível podem ser relançados para PS4 futuramente.

Em entrevista ao jornal britânico Metro, Kara Massie, produtora da Vicarious Visions, estúdio responsável pelo remaster da trilogia, afirmou que há uma possibilidade de Crash Team Racing também ser remasterizado. Massie destacou que adoraria trabalhar em outro jogo de Crash, mas que tudo depende das vendas de N.Sane Trilogy.

Crash-Team-Racing-02

Além disso, a produtora ressaltou que o remake será exclusivo dos consoles da Sony e ainda não fala sobre disponibiliza-lo para outras plataformas.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega ao PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro no dia 30 de junho. A coletânea inclui os três primeiros jogos da franquia para PlayStation 1: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3: Warped, todos desenvolvidos pela Naughty Dog.

E você? Está ansioso para o lançamento do remaster?

Elis Assunção
Também conhecida como Pandora, é mais uma garota apaixonada... Por games, animes, livros, séries e afins. Invocadora nas horas vagas e caçadora de demônios nos fins de semana.

Tags dos Artigos