Elon Musk vendendo lança-chamas e não é mentira

20 mil produtos vendidos, prepare-se

Se você ainda não conhece Elon Musk, você definitivamente parou no século 20. O CEO da Tesla e da SpaceX já oferece serviços como viagens espaciais e carros autônomos e não para por aí. A novidade da vez é um lança-chamas que está atraindo atenção do público em geral por não acreditarem que Musk conseguiria comercializar um produto desse tipo.

Com dificuldades com alfandegas e exportadores ele brinca:


https://twitter.com/elonmusk/status/959555569953660928?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.theverge.com%2F2018%2F2%2F2%2F16966338%2Felon-musk-boring-company-flamethrower-renamed-customs-scrutiny

“Aparentemente, algumas agências estão dizendo que não vão permitir a embarcação de nada chamado Lança-chamas”. Para resolver isso, nós iremos renomear o projeto para “Não é um lança-chamas”. Ou talvez “Equipamento de Aumento de Temperatura”.

Já, um montador do estado da Califórnia procurou uma legislação para proibir a venda do lança-chamas da Boring Company, empresa responsável pelo novo aparato. Preocupado com a segurança do estado ele diz: “Nós não permitimos que as pessoas caminhem pela rua e comprem tanques de nível militar ou munição de armadura“, disse Miguel Santiago, “Eu não posso nem começar a imaginar os problemas que um lança-chamas causaria para bombeiros e policiais“.

No entanto, isso não impediu as 20 mil preorders para o lança-chamas, esgotando o produto em dias, mesmo ao preço de pouco mais de R$ 1.500 para o que parece ser uma arma de Airsoft modificada com um anexo de tocha de propano. Com o encerramento da pré-compra, é possível encontrar no eBay o produto até por 60 mil reais, oferecendo uma esperança para aqueles que perderam o período e ainda sim quero por as mãos no equipamento.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar