Netflix lança de surpresa Cloverfield Paradox

Tem trailer também!!!

O gigante de streaming havia comprado o Cloverfield Paradox da Paramount e anunciou o lançamento surpresa em um anúncio que foi ao ar durante o jogo do Super Bowl

O filme, chamado The Cloverfield Paradox, foi vendida pela Paramount para a rede de streaming após o estúdio decidir ir contra o lançamento planejada para os cinemas .

Dessa vez ambientado no espaço,  com as estrelas do suspense David Oyelowo, Gugu Mbatha-Raw, Daniel Brühl e Chris O’Dowd. Ao contrário de Rua Cloverfield 10, o filme foi feito para ter uma conexão com o primeiro filme, com o trailer sugerindo como Nova York foi invadida em primeiro lugar.

Uma breve descrição da trama nos mostra um grupo de astronautas presos em uma estação espacial depois que terra desaparece (WTF?).

O lançamento é uma das muitas compras de alto nível feitas pelo Netflix este ano, que vê uma mudança de estratégia. A empresa também pegou direitos internacionais para “A Aniquilação” thriller de Natalie Portman que será lançado ainda neste mês de fevereiro. Um comunicado semelhante também está prevista para Shaft remake da New Line ainda este ano.

Rumores online também sugerem que um quarto filme Cloverfield já terminou produção e seu título é Overload. Será ambientado durante a segunda guerra mundial e é baseado em torno de um experimento nazista sobrenatural. Seu lançamento está supostamente marcada para outubro.

Tags

Felipe Erick

Co-fundador do site, conciliando as coisas entre caos e a ordem, fui ao limite de outra dimensão nos reinos do terror, porém voltei porque tenho que terminar de fazer o TCC, tenho tanta coisa pra dizer aqui... oi ?

Matérias Relacionadas

Close