Novidades sobre o lançamento de “Winds of Winter”, diretamente por RR Martin

Enquanto aguardamos ansiosamente para o desfecho de Game Of Thrones pela HBO, somos surpreendidos por uma nova notícia sobre a continuação nos livros.
Sabemos bem como o gordinho é enrolado para escrever seus livros, muito se fala que ele não está mais interessado em escrever, ou que devido ao sucesso da série escrever uma continuação está realmente difícil.

Hoje (25/04) nosso querido George RR Martin se pronunciou sobre isso indiretamente em seu twitter, afinal se o autor está dando uma data para o livro Fire and Blood significa que não veremos tão cedo Winds of Winter.

“Fire & Blood, A história dos Targaryens, será lançado em capa dura no dia 20 de novembro! Leia mais sobre no meu blog ow.ly/BYwt30jFYoK 

O livro Fire and Blood narrará a Guerra Civil Targaryen, que desempenhou um papel importante na história do Game of Thrones, mas não fará nada para avançar com a história do livro. Talvez não seja exatamente uma notícia ruim até porque estamos somente adquirindo mais terreno para o Lore de Game of Thrones, mas de qualquer forma é meio que um banho de água fria nos fãs.

E aí o que achou dessa notícia? Deixe-nos saber, vamos discutir sobre isso!!

Tags

Felipe Erick

Co-fundador do site, conciliando as coisas entre caos e a ordem, fui ao limite de outra dimensão nos reinos do terror, porém voltei porque tenho que terminar de fazer o TCC, tenho tanta coisa pra dizer aqui... oi ?

Matérias Relacionadas

Close