Ordem Paranormal: Enigma do Medo

Um novo recorde no Catarse

 

Ordem Paranormal
Ordem Paranormal

Ordem Paranormal: Enigma do Medo” é um jogo de exploração, enigmas e sobrevivência criado por Rafael Lange, o youtuber e streamer mais conhecido na internet como Cellbit.

O jogo está sendo desenvolvido pela Dumativa, a mesma empresa que desenvolveu o jogo A Lenda do Herói dos Castro Brothers. Sendo assim, já temos a certeza de que será um jogo de grande sucesso e qualidade que na Steam está com nota média de 9/10.

Ordem Paranormal
A lenda do Herói

A ideia do jogo surgiu das lives de RPG de mesa criadas pelo Cellbit na Twitch e postadas posteriormente no Youtube. A live apresenta 3 episódios com o próprio Cellbit como o mestre, sendo o responsável pela narrativa e diversão dos jogadores. Todas as lives foram então baseadas nos sistemas de RPG Esoterrorists Call of Cthulhu.

Ordem paranormal youtube
Orderm Paranormal, youtube

Ordem Paranormal – O jogo

No jogo Ordem Paranormal, você irá controlar Mia, uma inteligente detetive paranormal, que está sempre acompanhada por seu fiel cachorro Lupi, enquanto explora ambientes em pixel art e 3D desenhados a mão, pixel a pixel.

Uma dimensão conhecida como “Outro Lado” contém distorções e entidades inexplicáveis. A barreira entre a nossa realidade e o Outro Lado pode ser enfraquecida com o medo, permitindo assim que criaturas e conhecimentos horríveis vazem para nossa realidade.

Imagem do Jogo
Imagem do Jogo

O jogo no financiamento coletivo sem as metas extras está saindo por apenas R$ 30,00. Não é necessário se ter uma super máquina para rodá-lo, pois trata-se de um jogo que não irá utilizar muita placa de vídeo para o seu processamento.

Imagem do Jogo
Imagem do Jogo

Financiamento

Ordem Paranormal está tendo atualmente o financiamento coletivo mais bem sucedido de toda a história do Catarse, alcançando 2 milhões em menos de 1 semana. Antes dele, o maior financiamento era o sistema Tormenta RPG, que chegou a R$ 1.918.106.

Mas ainda faltam mais 51 dias para o final do financiamento, e até lá é possível alcançar as outras metas possíveis. Sendo assim, corre lá e não perde esse financiamento.

Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar