The Clutch Circuit – W7M Gaming VS Red Canids

Mas afinal o que é o The Clutch Circuit?

Nada mais é que o Brasileirão de CS:GO, campeonato organizado pela BBL em parceria com a Gamers Club.

A W7M Gaming estreia contra a Red Canids, time esse que vem se destacando no cenário nacional devido a sua excelente performance. Assim, nas palavras do capitão da W7M, Raafa: “Estamos nos preparando para todos os times, independente de quem seja”. Isso reflete a calma de Gio Deniz, técnico da equipe que afirma que é “Pressão zero. Eu como treinador, e eles como atletas já tivemos experiências contra jogadores campeões e renomados mundialmente, então não é novidade”.

A competição é disputada no formato de pontos corridos em dois turnos, contando com as seis melhores equipes do nosso cenário. Primeiramente, as duas melhores equipes garantem vaga nos playoffs da LA League. No segundo turno, quatro equipes com melhor desempenho garantem vaga na Gamers Club Masters, juntamente com outras duas provindas dos qualificatórios.

The Clutch Circuit –  Red Canids e W7M Gaming

A última equipe a se juntar ao CLUTCH Circuit, apostou em jogadores da velha guarda, assim como Fnx e Nakano.

Para o time da W7M Gaming, isso não impactou na rotina de treinos e para Rood, novo integrante da equipe, a explicação é: “Como a RED é um time recém formado, não tem demos dos seus jogos para serem analisadas, mesmo que tivessem, nossas estratégias são baseadas no conjunto do time e como ele joga, e não em jogadores específicos”.

Pancc complementa a resposta do colega “Não existe fórmula secreta para vencer, apenas treinar muito e se preparar bem para o jogo”.

W7M-Gaming

W7M Gaming – CS GO
Rodrigo “rood” Gomes
Rafael “raafa” Lima
Leon “ryotzz” Felipe
Filipe “pancc” Martins
Antonio “realziN” Oliveira
Giovanni “GIO” Deniz (coach)

Em 2018 a W7M se firmou como uma das principais do cenário de CS:GO nacional, onde conquistou o 1º Lugar na Brasil Game Cup, Logitech G Challenge, XLG Summer e a Liga Alienware Gamers Club de Janeiro.

Ficou em 2º Lugar na Gamers Club Masters (Major Brasileiro) e na 3ª posição da Aorus League.

A equipe ainda se destacou em outros torneios e conquistou 3º/4º Lugar para a ESEA Season 28, LA League e Logitech G Challenge. Neste primeiro semestre de 2019, as conquistas foram 1º lugar La League Season 4, Esea Season 30, e no DreamHack Open Rio de Janeiro 2019: South American Qualifier; 2º Lugar na Esportal Global Series, Aorus League Season 2 e todas Dell Gaming de fevereiro a junho.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar