Uglydolls, animação fofa com uma bela mensagem

Uglydolls é uma animação que conta a história de Moxy e seus amigos. Eles vivem uma aventura para serem aceitos e amados, mesmo fora dos padrões de beleza do restante dos bonecos. Indo contra todos os padrões, eles descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível e aceito.

Com uma temática bastante polêmica e atual, o longa traz de forma simples e de fácil compreensão, a ideia de que o imperfeito é bom também. Além disso, nem tudo que é perfeito faz bem.

Moxy, é uma boneca rosa e fora dos padrões. Ela que vive em UglyVille, uma cidade onde moram os bonecos “feios” que foram rejeitados pela fábrica, por não alcançarem a perfeição esperada. Ela é a uma boneca cheia de sonhos, e muito amistosa, pois carrega em si uma energia contagiante e uma expectativa sem igual de que vai encontrar sua menina dos sonhos. Afinal, segundo ela, esse é o sonho de toda boneca.

Uglydolls

Uglydolls

Em sua aventura, ela descobre que existem outros lugares além de UglyVille. Então, vai até a Escola da Perfeição, onde conhece as bonecas perfeitas e é rejeitada. Nesse momento, uma crítica forte aos padrões é feita. Caso não se encaixe no esperado, os bonecos sofrem rejeição e são excluídos. Moxy luta contra isso.

Além de Moxy e seus amigos feios, existe também Mandy, uma boneca quase perfeita, pois o simples fato de usar óculos a desclassifica, o que faz ela esconder esse fato. Mandy é uma boneca doce que simpatiza com Moxy e tenta ajudá-la, mas precisa fazer isso escondido para não sofrer represália de Lou, um boneco que é líder na Escola da Perfeição, e amado por todos, porém de índole duvidosa.

Uglydolls

Criada por David Horvath e Sun-Min Kim como uma linha de brinquedos de pelúcia, a marca UglyDoll se tornou popular rapidamente. Amados por crianças, adolescentes e adultos, os personagens de UglyDolls são diferentes justamente por seu aspecto fora dos padrões e vivem num maravilhoso “uglyverso”, onde as diferenças são celebradas e abraçadas.

Leia aqui sobre o filme Detetive Pikachu

O filme tem muitas canções, o que para o público infantil é bem divertido, pois contagia e faz com haja interação com os personagens. Entretanto, pode agradar menos o público adulto, que acaba um tanto entediado. Mas com uma ótima fotografia e um assunto marcante, Uglydolls é um filme super legal pra assistir com a criançada. Estreia hoje nos cinemas!

Uglydolls

Nome Original: UglyDolls
Direção: Kelly Asbury
Elenco: Vozes de Kelly Clarkson, Nick Jonas, Janelle Monáe/ Aline Wirley, João Côrtes, Rincon Sapiência e Paula Lima
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Produtora: STX Entertainment
Distribuidora: Diamond Films
Ano de Lançamento: 2019
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar