Saiba mais sobre a quarta DLC de Call of Duty: Infinite Warfare

Conheça a última DLC de COD…

download (18)

A quarta e última DLC de Call of Duty: Infinite Warfare chamado de Retribution, é um pacote que encerra a temporada de conteúdo adicional do game, que já possui Sabotage, Continuum e Absolution.  Disponível primeiro no PS4, em 12 de setembro, e mais tarde nas outras plataformas, Retribution contém, como já de costume, quatro novos mapas para o Multiplayer, e também adiciona o último capítulo do Zombies de Infinite Warfare, The Beast from Beyond.

The Beast from Beyond marca o retorno de Willard Wyler, o enigmático diretor de cinema de vilão do Zombies. Mais uma vez, os quatro protagonistas estão presos em um filme, e, desta vez, Wyler os levou para uma estação militar isolada em um distante planeta gelado. 

Enquanto os jogadores começam a encontrar cada vez mais membros da tripulação infectados, eles vão precisar batalhar hordas de mortos-vivos para descobrir a verdade e escapar dos filmes de Wyler de uma vez por todas. The Beast from Beyond ainda introduz novas armas, armadilhas e mais, tudo isso levando a já tradicional jogabilidade de Call of Duty para um lugar que lembra alguns dos momentos mais aterrorizantes dos filmes de ficção científica. 

Além de The Beast from Beyond, Retribution ainda adiciona quatro novos mapas para o Multiplayer: 


Carnage – Uma pista de corrida pós-apocalíptica pela costa da Califórnia, Carnage apresenta longas linhas de visão e ambientes perigosos incluindo uma armadilha de fogo que os jogadores podem ativar à distância para tostar seus inimigos. 


Heartland – Em Heartland, os times vão se encarar em uma simulação de uma cidade pequena americana que é uma reimaginação do clássico mapa de Call of Duty: Ghosts, Warhawk. Os jogadores podem passar na sorveteria local para um doce, e depois matar inimigos na rua com um Gerador de Buraco Negro. 


Altitude – Situada em um shopping de luxo gigante localizado nas beiradas do universo, Altitude empurra os times por um centro caótico onde rotas rápidas de franqueamento são chave para a vitória. Outras características incluem cachoeiras que cercam o mapa. 


Depot 22 – Depot 22 é um aguaceiro no fim da civilização que foca combates de média-distância em um mapa de tamanho mediano, com o tradicional esquema de três rotas. Os jogadores podem batalhar na cantina para duelos mais próximos ou duelar correndo pelas paredes de um trem em movimento.

Nossa equipe vem se divertindo muito ao longo do ano criando conteúdo para a comunidade de Infinite Warfare” disse Dave Stohl, Líder de Estúdio da Infinity Ward. “Então, com Retribution, é a culminação de nossa história emocionante de Zombies, onde os jogadores irão para um novo lugar cheio de surpresas, e descobrirão que força maligna está por trás de tudo. Para os fãs do Multiplayer, estamos entregando quatro novos mapas que realmente destacam habilidades de combate dos Rigs e uma ótima jogabilidade. 12 de setembro não pode chegar cedo o suficiente.

Luan Bião
Sou co-fundador da parada e hoje responsável pela infraestrutura, pelos projetos, códigos e por manter o barco andando. Por isso, você vai me ver em quase todas as áreas aqui do site, desde do jornalismo das matérias até as edições de vídeos e podcasts. Acredito que um dia vou conseguir reunir o time dos sonhos e buscar o One Piece e já estou chegando perto.