Marvel Rising: Secret Warriors

A verdade sobre a batalha entre os Inumanos revelada

A Marvel traz mais uma animação com Marvel Rising: Secret Warriors! Dessa vez os heróis responsáveis pelo show serão Ms. Marvel e Garota Esquilo. Recrutando e formando ao longo da trama uma equipe de heróis Inumanos que terão que evitar os confrontos que tem ocorrido na cidade de New Jersey devido a uma invasão alienígena.

Confira também: Venom, o novo anti-heroi da Marvel

Voltado para um público mais jovem, veremos alguns heróis que ao longo dos últimos anos se tornaram conhecidos. Assim, além da dupla já mencionada, há também Patriota, America Chavez e Inferno. Para os novatos nesse universo da nova geração Marvel, a história de um ou outro é contada brevemente. Para endossar a animação, são feitas algumas ligações com heróis conhecidos como Capitão America, Capitã Marvel e a organização S.H.I.E.L.D, diminuindo a chance de você ficar perdido enquanto assiste.

Garota Marvel e uma equipe e tanto

Para os fãs de Kamala Khan a animação é um prato-cheio, tornando-a provavelmente a protagonista do longa. Primeiramente, unindo amadorismo, cultura e juventude, a Garota Marvel é extraída dos quadrinhos com perfeição. É complementada então, pela amizade com Doreen Green (Garota Esquilo) e seu companheiro esquilo Tippy-Toe.

Garota Marvel, Garota Esquilo e Tippy Toe em Marvel Rising: Secret Warriors
Garota Marvel, Garota Esquilo e Tippy Toe em Marvel Rising: Secret Warriors

Em meio às ruas de Nova Jersey, as garotas encontram Dante Pertuz (Inferno) e Victor Kohl (Exilado) em um confronto e se envolvem, começando a destruição e a trama que trará Daisy Johnson (Terremoto) e Rayshaun Lucas (Patriota) como representantes da S.H.I.E.L.D para entender o que ocorre. Em meio a explicações, brigas, traições e muita ação, descobre-se que a coisa toda é maior do que se pensava.

Heróis e S.H.I.E.L.D em Marvel Rising: Secret Warriors
Heróis e S.H.I.E.L.D em Marvel Rising: Secret Warriors

Crianças inumanas estão desaparecendo misteriosamente. Diversos acidentes recentes tem feito parte das notícias pela cidade. Por trás disso tudo está a própria raça responsável pela geração dos Inumanos na Terra, os Kree, que agora retornam para recrutar guerreiros para o seu exército de dominação. Claro que nossos heróis não vão deixar isso acontecer. Para isso, irão contar com a ajuda especial da Capitã Marvel para enfrentar o vilão e libertar as crianças aprisionadas.

São detalhes que formam heróis

Algumas características da série tornam a animação bem divertida. Por exemplo, ver Kamala cuidar de seus action figures e usar um aplicativo para enfrentar vilões; Doreen conversando com o esquilo Tippy-Toe que parece ser um grande motivador; assim como a própria personalidade da Garota Esquilo, imitando os trejeitos do animal, sendo no mínimo fofo.

Golpes estelares com America Chavez Marvel Rising: Secret Warriors
Golpes estelares com America Chavez Marvel Rising: Secret Warriors

Os golpes de America Chavez transformando tudo em estrelas; a breve aparição de Capitão América; e as palavras de incentivo vindas da Capitã Marvel para aquele que será o novo time a defender a América, ao qual Miss Marvel tanto gosta. Isto é, uma mistura que funciona bem. Resta saber na série.

Marvel Rising: Secret Warriors, novos personagens se erguem

Marvel Rising é sobre a próxima geração de heróis da Marvel para a próxima geração de fãs da Marvel. Apostando forte na diversidade, a franquia faz questão de colocar assuntos culturais e sociais complexos em pauta e mostrar principalmente, que no fundo, todos nós podemos ser heróis.

Kamala e mãe em Marvel Rising: Secret Warriors
Kamala e mãe em Marvel Rising: Secret Warriors

Guerreiros Secretos faz parte da franquia Marvel Rising que foi anunciada em quatro sequências: Guerreiros Secretos – Iniciação uma série de TV que traz a Ghost-Spider como tema central; Perseguindo Fantasmas que é um especial de 22 minutos que parece tentar compensar não ter incluído a versão fantasma feminina do homem-aranha em Guerreiros Secretos; e por fim temos Coração de Ferro, um especial de 44 minutos que trará Riri Williams (que construiu seu próprio traje do Homem de Ferro com 15 anos) tentando salvar seu amigo sequestrado.

Esses lançamentos você confere nos canais por assinatura Disney Channel e Disney XD.

Tags

Luan Bião

Analista de informações e especialista em tecnologia, ficou tanto tempo preso no laboratório que tornou sua memória volátil, por sorte, nanorobôs mantém os registros de suas experiências direto na nuvem e o resultado filosófico você confere aqui no Vitamina Nerd.

Matérias Relacionadas

Close